Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

SINDIARA: FESTA DO SERVIDOR 2017 COM RECORDE DE PÚBLICO E ENTRETENIMENTO

“SEGUNDO DEPOIMENTO DOS SERVIDORES, A 4ª EDIÇÃO FOI A MAIOR FESTA DE TODA HISTÓRIA DA FAMÍLIA SINDIARA”

Neste sábado dia 09 de dezembro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA realizou a já tradicional Festa do Servidor – 2017 em alusão ao dia do servidor público comemorado em 28 de outubro e em virtude das festividades de ano novo. O evento que já chegou a sua 4ª edição cada ano que passa fica melhor ainda.

Em 2017 o Sindiara revolucionou totalmente o rito do evento. O palco de vidro montado em uma dimensão visual de 180º graus deu uma melhor dinamicidade ao evento e melhor interação com o público. O teto foi rebaixado e com a iluminação posta, o ambiente ficou transformado e irreconhecível. “Foi realmente uma noite memorável”, disse o vice-presidente Bernardo.

O evento iniciou com uma boa entrada de música popular brasileira – MPB com Fladiana Rodrigues & Banda que cantou e encantou o público com sua melodia e voz entoante. Os participantes aprovaram o estilo proposto em recepcionar os participantes com música, permitindo um momento descontraído e de pura confraternização. Fladiana ao final de sua apresentação, cantou a música Anjos da Guarda de Lecy Brandão em homenagem e recordação aos professores que enfrentaram a greve em 2015. E para finalizar foi também cantada a marchinha carnavalesca Daqui não saio, em alusão a greve enfrentada entre 2015 e 2016 pelos servidores da educação em decorrência de atraso salarial. 

Em seguida, o palco central foi tomado pelo humorista Alex Nogueira que fez uma belíssima apresentação, arrancando risos de toda a plateia presente. “A comicidade foi proposta para uma melhor interação entre os participantes, sair da formalidade diária e passarmos a ter uma festa mais a cara do servidor, com mais alegria e descontração”, disse Camila Lima. Alex que é reconhecido nacionalmente por ter sido o grande vencedor do quadro quem chega lá do programa global Domingão do Faustão realmente deu um show de profissionalismo e fez o público cair na gargalhada.

Seguindo com a programação, foi feito a escolha do mais belo servidor e mais bela servidora. Almir Bernardo e Tereza Bezerra os escolhidos de 2016 passaram suas faixas e o título para os novos escolhidos pela plateia presente. Vários servidores desfilaram na passarela, mas somente dois eram os escolhidos. Numa disputa descontraída onde o objetivo do quadro é escolher aquele servidor e servidora que melhor representa o trabalhador urbano, o Francisco Alves Lima (Biquini) e Lucileide Martins (Bolda) foram aclamados os novos mais belo servidor e mais bela servidora, respectivamente. Os vencedores receberam um cheque no valor de R$ 100,00 cada.

Outra grande atração e esperado por todos é o sorteio realizado com inúmeros brindes dos mais variados tipos e tamanhos. Esse ano o que chamou a atenção foram forno micro-ondas, máquina de lavar, fogão 6 bocas, Smart Tv 32’’ sansung e a geladeira duplex frost free, entre outros como liquidificadores, churrasqueiras elétrica, espremedor de laranja, ferro de passar, batedeira, kit gourmet, conjunto de panelas, caixa de som, forno elétrico, máquina de barbear, blusa, sandália, sanduicheira, panela elétrica, vale academia, vale gás e celulares. Os prêmios alguns foram doados e outros comprados pelo próprio Sindiara. Agradecemos os colaboradores como: Elomar, CSB, Deputado Evandro Leitão, Dr. Bruno Carvalho, Dr. Pedro Cavalcante, Val do Cimar, Glédio Márcio, Aurino Pinheiro, Guinha, Nemésio Alves, Rita Oliveira, Diego Motos, Eudásio Marreiro, Gustavo Oliveira, Daniel Daubys, Valeriana, Armstrong e Jessyka Lima. Todo o evento tinha rede de wi-fi livre, fornecido pela empresa Microlink informática, nosso agradecimento ao Jeferson Moura e a Darfyne.

Para finalizar a noite, a festa dançante ficou por conta da Banda Paradise que subiu ao palco e fez todo mundo dançar. Foi diversão total, filiados e seus convidados puderam desfrutar do melhor da musica ao vivo, ao som de uma das maiores e melhores banda de baile do Fortaleza. Os equipamento de som, gerador e iluminação foi disponibilizada pelo governo do estado, por intervenção do deputado estadual Evandro Leitão.

Durante todo o evento foi servido salgados dos mais variados tipos, refrigerante e coquetéis com e sem álcool. A festa do Servidor 2017 agradou a todo o público presente e superou as expectativas dos diretores da entidade. “Foi uma festa memorável e agradável a todos. Fizemos com todo entusiasmo para nossos filiados, e acredito que conseguimos nosso objetivo. Agradeço a todos pelo apoio e comparecimento”, disse o presidente Joerly Vítor.