Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SELEÇÃO ARATUBENSE DE FUTEBOL SUB 20 ESTRÉIA NESTE SÁBADO (30), CONTRA O CEARÁ

JUNIOR CRUZ É O RESPONSÁVEL TÉCNICO PELA EQUIPE.
A Seleção Aratubense de Futebol Sub 20, estreia na Copa Seromo de Futebol Sub 20, no próximo sábado, 30 de Setembro, contra a equipe do Ceará as 09h50min no CETEN em Itaitinga.

A Copa Seromo de Futebol Sub 20 já causou intensa movimentação nos bastidores do esporte aratubense, além de apoiar e incentivar os atletas que vão disputar nesta modalidade, a Prefeita Maria Auxiliadora Lima Batista, já se manifestou nas redes sociais como torcedora de carteirinha desses jovens atentos que prometem representar muito bem o município de Aratuba.

A Seleção Aratubense é uma equipe que já vem em atividades desde o início do ano, sob o comando de Junior Cruz se preparando bem para a competição. A equipe segue um intenso cronograma de treinamentos com o objetivo de se mantar no campeonato até o final da competição.

A participação da seleção aratubense na copa é promovida pela Prefeitura de Aratuba, com o apoio do Departamento de Esportes, LADEC (Liga Aratubense de Esporte e Cultura) e Paróquia São Francisco de Paula.