Páginas

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

HOJE É O ANIVERSÁRIO DE ALEX COLARES MENEZES

Quem faz aniversário nesta quinta-feira (14/09) é o músico e empresário Alex Menezes, servidor público de carreira, casado com Juliana Santos com quem tem três filhas.

Nosso aniversariante vem ao longo dos anos contribuindo com o desenvolvimento de Aratuba, atuando no ramo de panificação e na musicalidade.  

Os seus familiares e amigos neste dia especial estão lhe parabenizando por esta data tão importante em sua vida. Nas redes sociais, uma postagem de sua mãe chamou a atenção.

VEJA O QUE DISSE DONA NILDA

Hoje meu filho, você completa mais um ano de vida, muitos desejam feliz aniversário da mesma forma, como essa palavra fosse o suficiente... Parabéns... Mas quando se trata de você, temos que dar o máximo mesmo, assim é pouco... Neste dia lindo que você completa mais um ano de vida, o dia que Deus escolheu para vir ao mundo uma pessoa tão maravilhosa... Sei que amar não é só dize te amo... Sei também que meu amor por você não é só isso. Ele é tão imenso que não consigo explicar o suficiente e nem provar o bastante... Mesmo dando minha vida pela sua, ainda sim seria pouco pra um sentimento tão grande assim! Mas hoje posso usar as palavras pra dizer que te amo muito. Palavras que não existe por prazer e sim meu filho por vocês... Palavras que busco no mais profundo sentimento sobrenatural... Que Deus ilumine seu caminho, te dê muitos anos de vida, muita saúde juntamente com sua linda família, que é sua esposa Juliana, suas lindas filhas Luana, Alexia, Lícia que amo hoje e sempre! Feliz aniversário meu amor. Um grande beijo”. 

A Revista Eletrônica Aratuba Online também deseja felicidades, saúde e paz.