Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

Deputado Estadual Evandro Leitão visita Aratuba no dia 13 de maio

Leitão Participou da Festa de Nossa Senhora de Fátima e em seguida se reuniu com lideranças comunitárias.

No dia 13 de maio (sábado) o deputado estadual líder do governo na assembleia legislativa Evandro Leitão visitou mais uma vez o município de Aratuba onde participou das festividades da missa em honra a Nossa Senhora de Fátima que completou 10 anos de caminhada.

O deputado foi o responsável para conseguir junto ao governo do estado o apoio de toda estrutura para o evento que contou com palco, som e gerador. Ao final da celebração eucarística o pároco padre Marcílio Jerônimo facultou à palavra a prefeita Tirica, o deputado Evandro e Joerly Vítor que levou o encaminhamento do pedido da estrutura do evento juntamente com padre Marcílio para o deputado. A prefeita em sua fala fez uma reflexão a respeito do evangelho lido na missa. Leitão usou da palavra para dizer de sua alegria em participar do evento em louvor a mãe de Jesus. Joerly agradeceu em nome de todos ao deputado por ter de prontidão atendido ao pedido e conseguido fazer chegar toda a estrutura par o sucesso do evento.

Inusitadamente Joerly completou sua fala lançando uma campanha para a construção de uma estátua de Nossa Senhora de Fátima em Aratuba e solicitou do deputado Evandro que interviesse junto ao Governador Camilo Santana a liberação de recursos para a obra. Evandro respondeu que levaria a solicitação ao chefe do executivo estadual e que concentraria esforços para realizar o projeto que tanto agradaria ao povo de Aratuba e ainda, garantiu todo o apoio e estrutura para a festa do ano seguinte.

Concluindo sua visita o deputado líder do governo visitou o Hospital Padre Dionísio e ficou sensibilizado com a situação do mesmo e disse que dentro das suas limitações iria procurar uma maneira de ajudar. Evandro Leitão finalizou sua agenda religiosa com um almoço oferecido pelo pároco padre Marcílio.


Ainda em Aratuba, reuniu-se com jovens da quadrilha Fogueira Nordestina e prometeu mais uma vez ajudar o grupo Junino como fez em 2016. 



Evandro também se reuniu com lideranças locais como o vereador Tota Barbosa e tratou de assuntos relacionados às demandas oriundas das comunidades Aratubenses.

EVANDRO LEITÃO COMENTOU SUA VISITA A ARATUBA NAS REDES SOCIAIS



Participei neste sábado (13), em Aratuba, da Festa de Nossa Senhora de Fátima, ao lado presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Aratuba, Joerly Vítor, da prefeita Tirica e do vereador Tota. Parabéns à população aratubense e ao Padre Marcilio Jerônimo, da Paróquia São Francisco de Paula, pela celebração cheia de fé, amor e paz. Também aproveitei a ida ao município para conhecer os integrantes da Quadrilha Junina Fogueira Nordestina. Boa sorte no festival!