Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

SINDIARA E SESC PROMOVEM UMA NOITE COM DIVERSAS AÇÕES EM ARAUTUBA

O evento foi gratuito e impactou a população que compareceu e participou de todos os momentos. 


O Sindicato dos Servidores Públicos de Aratuba – SINDIARA em parceria com SESC-CE [Serviço Social do Comércio no Estado do Ceará] realizou na última sexta-feira, 17, uma noite especial com várias ações voltadas para as mulheres e as famílias de modo geral. O evento movimentou a população que compareceu em massa, na Praça Adolfo Lima.


Joerly Vitor, presidente do SINDIARA, teve a preocupação de garantir a vinda para Aratuba com a finalidade de proporcionar à população um conjunto de excelentes atividades de recreação e entretenimento. Como sempre o SINDIARA além de pensar nos filiados, pensa na família do filiado e da população em geral.


A noite foi de acesso a jogos de salão [dama, xadrez e dominó], orientação nutricional, avaliação física, atividades recreativas, massagem terapêutica, brinquedos infláveis, show humorístico com Dona Fransquinha, show musical com Fladiana Ruiz, também foi realizada teste de glicemia e verificação de pressão arterial.



Várias aratubenses, profissionais conceituadas da área da saúde, fizeram parte da equipe do SESC Lúdico no atendimento a população local, dando suporte técnico no sentido de os trabalhos ocorrerem da melhor forma possível.