Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2017

Direto da Redação:Quarta-Feira, 01/03/2017

O CARNAVAL PELO MACIÇO E ARATUBA
O Carnaval de Pacote aconteceu após liminar do TJ CE, uma multidão de foliões tornou a cidade na capital da folia do Maciço. Em Guarapiranga o destaque foi para mais uma edição do Festival de Jazz e Blues. Outras cidades do Maciço que fizeram bonito neste carnaval foram Mulungu e Capistrano com destaque para o BLOCO DO REI com o total apoio de Bonny Art.

Em Aratuba o carnaval foi com muita chuva e paredões particulares na Praça Central e internet de graça promovida pela Câmara de Vereadores. O agito ficou por conta da prática esportiva na região sertão e sede do município.  

ARATUBA A CIDADE DOS RETIROS
E mais uma vez Aratuba se tornou a capital dos RETIROS DE CARNAVAL, acolhendo centenas de jovens e casais do município e de varias cidades do estado do Ceará.   

RODANDO O CEARÁ
O Pregador e Missionário aratubense Paulo Silva cumpriu agenda na AD de Parajuru, atualmente a agenda do Missionário anda um pouco apertada nos finais de semana devido aos inúmeros compromissos no interior do estado, mas com certeza todo Ceará terá a oportunidade de escutar as pregações de Paulo Silva.

QUARTA-FEIRA DE CINZAS
A quarta-feira de cinzas começou com uma missa na igreja matriz pela manhã, já na pare da tarde os órgãos públicos voltaram a funcionar e a prefeita Maria Auxiliadora Lima Batista atendeu normal na sede da prefeitura.

OS REGISTROS DE CESARINA CORREIA E JOSÉ VANGE

Existem dois aratubenses que estão causando nas redes sociais com seus registros sobre a cidade de Aratuba, principalmente na área paisagística. Estou falando de Cesarina dos Santos Correia com seu encantadores registros do céu aratubense nos finais da tarde e de José Vange com seus famosos cliques na verde paisagem de Aratuba e seus momentos climáticos incríveis. A cada clique uma novidade.

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta quarta-feira, 01 de março de 2017, vai para  Dr. Pedro Cavalcante Advogado do SINDIARA, Tota Barbosa - Presidente da Câmara de Vereadores de Aratuba, Dalmo Campos – Radialista, Neto Rodrigues – Radialista, Vélbia Loiola – Assistente Social, Naãma Andrade - Educadora.