Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

TRAGEDIA: Morre soldado ferido em acidente com caminhão dos bombeiros, em Aratuba

Outras três pessoas ficaram feridas após o acidente, em Aratuba. Condutor do caminhão perdeu controle do caminhão e capotou.


O soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, Antônio Anderson Jesus Rodrigues, de 31 anos, morreu na madrugada da última segunda-feira (19), no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, em Fortaleza. A confirmação da morte do soldado foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

O soldado ficou ferido no acidente com o veículo do Corpo de Bombeiros na noite de domingo (11), em Aratuba, no Maciço de Baturité. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo a assessoria, o soldado teve ferimentos graves na cabeça e estava com quadro clínico muito grave. O soldado era natural de Fortaleza e trabalhava no município de Guaramiranga. A assessoria do Corpo de Bombeiros não informou o estado de saúde dos outros três feridos.

Bombeiros em serviço

A assessoria do Corpo de Bombeiros disse que o grupo estava de serviço, quando aconteceu o acidente. O carro descia a serra, que tem várias curvas fechadas quando capotou.

Com informações do G1