Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Atendimento dos Correios volta ao normal em Aratuba

Aila Santana solicitou junto a Diretoria Regional dos Correios a volta do atendimento ao público em tempo integral.

Depois da solicitação feita pela vereadora Aila Santana ao Diretor Regional dos Correios, José Haroldo Aragão, a Agência de Aratuba que estava funcionando apenas no período da manhã, voltou a funcional em horário integral desde a última quarta-feira (02/06). A parlamentou alertou para a existência de um enorme prejuízo para a população de Aratuba e consequentemente para a economia local, pois as pessoas que utilizam os serviços do banco postal estavam tendo que se deslocarem até a cidade de Mulungu.


“É importante ressaltar que, depois que os correios de Aratuba deixou de oferecer em tempo integral serviços bancários, entrega de correspondências e atendimento no guichê, a população ficou penalizada sem acesso aos serviços ora suspensos no período da tarde, agora é tentar recuperar o tempo perdido”, comento Aila Santana.

Aila é uma vereadora atuante e procura desenvolver um trabalho político que traga benefícios a toda a comunidade, ela não foge de uma boa luta quando o motivo é defender os interesses da comunidade. A parlamentar está sempre pronta para combater em favor de seu povo, seja na tribuna ou em outros órgãos competentes.

Redação Aratuba Online