Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Junta de Serviço Militar de Aratuba recebe ‘Troféu Eficiência’

Dentre todas as Juntas Militares o Município de Aratuba se destacou em todos os critérios avaliados no biênio 2014/2015 pela a eficiência e qualidade do bom servido prestado por Rutinaldo Alves.

Na manhã da última da sexta-feira (30/10) no Clube Recreativo dos Subtenentes e Sargentos do Exército – CRESSE, em Fortaleza o Secretário de Junta Militar de Aratuba RUTINALDO ALVES BATISTA foi homenageado com o troféu e certificado de “EFICIÊNCIA” da 14ª Junta de Serviço Militar - JSM - Aratuba/CE, vinculada a Secretaria de Gabinete desta municipalidade, em reconhecimento à 1ª colocação diante da 13ª delegacia. Com a presença do General Marcos Antônio Freire Gomes comandante da Brigada de Operações Especiais e do Comandante da 25ª Circunscrição de Serviço Militar – CSM o Cel. Mauro Pavão.

Os critérios de avaliação apontaram que dentre todas as Juntas Militares o Município de Aratuba se destacou em todos os critérios avaliados no biênio 2014/2015. Ressaltamos o empenho, dedicação e profissionalismo que foram imprescindíveis para essa conquista, sendo esta menção inédita para  Aratuba.

Em sua oratória o Cel. Mauro Pavão, mencionou a qualidade do serviço prestado pelo aratubense Rutinaldo e outros servidores. “Que você continue com esse serviço por pelo menos mais 40 anos”, comentou apontando a satisfação da parceria entre o Exército Brasileiro e o Município de Aratuba.