Páginas

sábado, 31 de outubro de 2015

Abertas inscrições para curso online grátis de francês

O curso tem duração de quatro semanas e terá início no dia 10 de novembro

Quer aprender francês sem sair de casa ou precisar pagar? O Programa Idiomas sem Fronteiras Francês (IsF – Francês), em parceria com a Agence Universitaire pour la Francophonie (AUF), vai oferecer um curso online gratuito e aberto, sobre Intercompreensão das Línguas Românicas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 9 de novembro de 2015.

Poderão participar do curso professores de francês de todos os níveis, estudantes de Letras – Francês, Letras – Espanhol, Letras – Italiano e Letras – Português e qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre a língua e que tenha um conhecimento de nível básico do idioma.

A iniciativa tem como principal objetivo estimular o aprendizado de línguas estrangeiras, aprimorar a comunicação com locutores desses idiomas e aumentar o conhecimento de línguas vizinhas pouco estudadas.

O curso tem duração de quatro semanas e terá início no dia 10 de novembro. Para fazer a inscrição, basta acessar o site oficial do programa, através do link http://clom-ic.francophonie.org, até o dia 9 de novembro.


Com informações do Universia Brasil
VIA TRIBUNA DO CEARÁ