Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

Eliane do Pai João na 122ª Edição do Destaque de Domingo

Sua missão em Aratuba é servir e contribuir para o bem da coletividade.


Maria Eliane Ferreira Silva, conhecida carinhosamente como Eliane do Pai João. Essa guerreira adotou Aratuba como sua terra natal, um lugar escolhido por ela para viver com qualidade de vida, aqui Eliane escreveu com o próprio punho uma nova história na sua vida. Mulher dedicada a servir o próximo, atuante em atividades religiosas, Eliane do Pai, vive promovendo o bem para as pessoas na coletividade. Estamos falando de uma cidadã com pulso forte, firme em suas decisões e quando se trata em ajudar o povo de Aratuba, principalmente as famílias do Distrito de Pai João.

Um grande profissional na área de assessoria em geral que reúne uma vasta experiência em trabalhos junto as Associações Comunitárias, Eliane do Pai João é cidadã idônea e de conduta ilibada, que há décadas presta relevantes serviços junto à sociedade local, contribuindo significativamente com o desenvolvimento de Aratuba.

Hoje formada com Bacharelado em Teologia, nosso Destaque de Domingo segue com sua missão de bem servir sua comunidade, buscando oferecer dentro de suas possibilidades mais qualidade de vida para as pessoas desta terra querida chamada ARATUBA.