Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Acidente com duas vítimas fatais

As duas vítimas fatais são de Aratuba, a cidade está em choque.


Por volta das 15:30hs do último domingo (16), populares informaram ao policiamento do destacamento de Mulungu que na CE-065, na altura do Sítio Salva terra havia acontecido um acidente de trânsito entre duas motocicletas na qual saíram quatro pessoas lesionadas.

As ambulâncias de Guaramiranga e Mulungu compareceram ao local e de pronto socorreram as vítimas para os hospitais de Baturité e Aracoiaba, porém, duas das vítimas vieram posteriormente a óbito e as outras tiveram fraturas expostas nos joelhos esquerdo, bem como, escoriações pelos corpos. A vítima fatal Francisco de Assis foi atendida no hospital de Aracoiaba pelo médico Dr. Daniel, no qual atestou seu óbito. A segunda vítima fatal Francisco de Paula Ferreira deu entrada na UPA de Baturité já sem vida.

O policiamento do destacamento de Mulungu, tendo à frente CB Eudes e a composição do Fiscal de Guaramiranga estiveram no local dando suporte a ocorrência, bem como a CP 2017 PRE comandada pelo CB Bezerra e soldado Rubens. A composição da PRE realizou os procedimentos cabíveis e solicitou ao fiscal de policiamento SGT Nogueira a condução dos veículos (motocicletas) até o posto da PRE de Baturité, onde foi entregue ao SGT Filho CMT do posto.

Com informações de Neto Rodrigues
Foto: Isac