Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Entidades Sindicais se unem e vão promover Festa do Trabalhador no dia 1 de maio em Aratuba

Poderão participar associados dos sindicatos com suas famílias e demais trabalhadores do município de Aratuba.

Para comemorar o Dia do Trabalhador, 1º de maio, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba, em conjunto com o SINTRAF e vários colaboradores vão promover a Festa do Trabalhador, no dia 1 de maio, a partir das 7:30hs, no calçadão da Feira da Agricultura Familiar.

É o primeiro ano que as entidades sindicais se reúnem para promover a festa. Poderão participar associados dos sindicatos com suas famílias e demais trabalhadores do município de Aratuba.

Na programação está previsto uma benção ecumênica seguida de um recheado café da manhã e show musical. Pela primeira vez na história de Aratuba os trabalhadores de todos os segmentos serão homenageados em um único evento.
  
Para o presidente do SINDIARA, Joerly Victor, este será um momento de confraternizar todas as categorias trabalhadoras para comemorar a data. "Convidamos a todos para participarem da nossa festa. Será um dia de muita diversão entre os trabalhadores para comemorarmos essa data tão importante para as categorias", ressalta. 



Os jovens sindicalistas Arly Cordeiro (ex-Presidente SINTAF), Joerly Victor e demais colaboradores estão de parabéns pela iniciativa que vai homenagear a quem trabalha incessantemente para contribuir de alguma forma no desenvolvimento de Aratuba.