Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Hoje é o aniversário do Prefeito Ivan Neto, parabéns!

O Prefeito de Aratuba, Ivan Neto, comemora hoje dia 20 de fevereiro mais um ano de vida e desde as primeiras horas desta manhã vem recebendo votos de felicidades de familiares,  funcionários, autoridades e de  vários seguimentos da sociedade.

O aratubense José Ivan Santos Neto, eleito como prefeito de Aratuba no pleito de 2012 com 4.507 votos, oriundo de uma família tradicional de políticos é filho do ex-prefeito Wolner Santos e da ex-secretária de assistência social Eliane Santos. O aniversariante do dia tem dado sua parcela de contribuição na construção da história de seu município.

No mês de seu aniversário, Ivan Neto, encaminhou para apreciação do Legislativo Projeto de Lei de nº 008/2015, que trata de conceder Piso Salarial as categorias de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias. O jovem Prefeito também anunciou em reunião com os professores a ampliação definitiva da carga horária que quem for concursado apenas vinte horas, assim o aniversariante do dia escreve com o próprio punho dois capítulos inéditos na história de Aratuba.  

Jaiana Santos, esposa do aniversariante postou uma mensagem de felicitação ao marido no facebook. “Mais um ano de vitórias e conquistas ao lado da família e amigos, sempre com Deus a guiar seus caminhos, Deus abençoe sempre”