Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Aratuba se despede do Dr. Pedro Neto

A sensação da população é de agradecimento, o clima é de despedida e um até logo.

A cidade de Aratuba se despede do Médico Dr. Pedro Neto, que partir na tarde desta quinta-feira (26) para a capital cearense onde vai fazer residência na área de cirurgia geral no IJF.



O aratubense Dr. Pedro, desde 2014 estava em sua terra natal prestando serviço através do PROVAB. Como médico conquistou o respeito e o carinho de todos os seus pacientes, um profissional sempre atento, ético e humano.

O jovem médico que conquistou o coração dos aratubenses é filho da professora Isaura Batista e do empresário Pedro Barbosa.

CONFIRA A DESPEDIDA DO DR. PEDRO NETO NO FACEBOOK

Último dia de UBS na minha querida terrinha, Aratuba-Ce. Gostaria de agradecer a essa equipe, que tanto me auxiliou e se comprometeu a ajudar a atender com bastante profissionalismo os nossos pacientes... Quero expressar que durante esse ano cresci bastante como profissional e como ser humano... Foi muito gratificante trabalhar no município em que me criei e pelo qual tenho imenso carinho... Município onde moram os meus pais, onde tenho fortes laços familiares e grandes amigos... Agora vou me aventurar por outras áreas, Cirurgia Geral, mas nunca esquecer do povo humilde e pacato da nossa amada Aratuba... Podem contar comigo... Como diz o ditado: esse não é um adeus, somente um até breve... Grande abraço a todos!”