Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Encontro de Casais movimentou o final de semana em Aratuba

Vencendo os grandes desafios do casamento foi à temática abordada durante o evento.
Na noite do último sábado dia 22 de Novembro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Aratuba realizou um Encontro de Casais na sua sede. Foi uma noite maravilhosa. O hall igreja transformado em um ambiente aconchegante e romântico onde os casais presentes puderam desfrutar de uma noite de palavra e ensino seguidos de um jantar que com certeza deixará lembranças.

Houve também o momento em que todos os casais relembraram e renovaram os votos feitos um ao outro no casamento, com a troca das alianças e oração.

Durante o jantar o Pastor Presidente Ivonildo Silva e a sua esposa Vera Lúcia foram de mesa em mesa levando seus cumprimentos aos casais. Tivemos também um momento de sorteios de duas diárias para uma lua de mel no hotel Nobile Inn São Luís-Ma e mais duas diários para uma segunda lua de mel uma das praias cearenses. No encerramento todos os casais receberam uma lembrança de recordação do evento.

O Encontro de Casais da AD de Aratuba terá edição anual e promete ser uma referência na região.

Muitos frutos serão colhidos pelas famílias a partir desta iniciativa, a mensagem da Graça de Deus promove mudanças eternas em todas as áreas de nossas vidas e não seria diferente na área do relacionamento conjugal.

Redação Aratuba Online