Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

População de Aratuba tem oportunidade para debater sobre o serviço da Gagece na sede do município.

Gerson Castelo solicitou convocação de mais uma Audiência Pública para tratar sobre o abastecimento de água na sede do município.
Solidário ao sofrimento da população aratubense o Vereador Gerson Castelo, mais uma vez solicitou através de requerimento a realização de uma audiência pública e a convocação de representantes da CAGECE, para prestar esclarecimentos a respeito da crise no abastecimento d’água na sede do município e a presença das autoridades locais para posteriores encaminhamentos.

O parlamentar já fez outros questionamentos sobre a prestação de serviços da Companhia de água e Esgoto do Ceará no perímetro urbano, o que resultou na perfuração de alguns poços objetivando melhorar o fornecimento de água.

Gerson Castelo destaca que a participação da população na audiência pública marcada para hoje  30/09 é de fundamental importância. “Aqui o povo terá direito a voz para fazer seus questionamentos, e os Parlamentares de Aratuba não vão medir esforços na tentativa de buscar uma solução que seja boa para todos”, acrescentou.

O Poder Executivo e o Poder Judiciário foram convidados para participarem da audiência e somarem esforços na defesa dos direitos da população.   

SERVIÇO
Audiência Pública para sobre crise no abastecimento de água na sede do município de Aratuba.

DATA: 30/09/2014
HORA: 17h
LOCAL: Câmara de Vereadores de Aratuba