Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

Tomaz Holanda inaugura comitê com apoio de lideranças políticas e populares

Na tarde/noite do último sábado (03/08/14) foi lançada oficialmente a campanha #TomazHolandaéomeuEstdual23123, o tradicional bairro do Montese foi o palco escolhido pelo Deputado Tomaz Holanda (PPS) para montar seu comitê oficial.

O local é amplo e acomodou cerca de 1500 amigos, eleitores, lideranças e simpatizantes do atuante e propositivo Deputado Tomaz Holanda que não dispensa o direito de apresentar propostas reais e viáveis para o Ceará.

O ato de inauguração contou com as presenças do vice-prefeito de Fortaleza Gaudêncio Lucena (PMDB), empresário Alexandre Pereira (Presidente Estadual do PPS), do Deputado Estadual Dr. Pierre (PCdoB), da Vereadora de Fortaleza Tamara Holanda (PSDC), do empresário e candidato a Deputado Federal Moses Rodrigues, além de lideranças de diversos bairros de Fortaleza e região metropolitana e de vários municípios.

Em sua fala o vice-prefeito Gaudêncio Lucena parabenizou o Deputado Tomaz Holanda pelo empenho no desenvolvimento de projetos focados no bem-estar do povo mais carente e prometeu apresentar as ideias de Tomaz ao candidato a Governador pelo PMDB Senador Eunicio Oliveira. Ainda falando sobre proposições o Presidente do PPS Alexandre Pereira destacou o projeto de lei de autoria de Tomaz que cria o Programa Estadual de Logística e Segurança Pública.

Tomaz contou um pouco da sua trajetória pública de liderança comunitária a Deputado Estadual.

Leia também no blog do Fabio Tarja