Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Presidente do PSB de Aratuba publica nota oficial sobre a morte de Eduardo Campos

O PSB de Aratuba, vem através deste, em meio a grande comoção nacional pela morte do presidenciável Eduardo Campos, através de seu Presidente Municipal Markes Rafhael Alves Barbosa, tornar público e manifestar seu profundo pesar pelo falecimento do seu Presidente Nacional do partido. O momento é de muita dor, luto e oração.

Eduardo Campos foi, sem sombra de dúvida, uma das maiores lideranças políticas do Brasil. Um defensor da democracia, da liberdade e da justiça social. Em suas duas recentes visitas ao Cariri realizadas este ano, Eduardo demonstrou seu enorme apreço pelo povo do Ceará, terra de seu saudoso avô Miguel Arraes, sua grande referência política. Que coincidentemente faleceu na mesma data 13/08 há 9 anos atrás, em 2005.

Eduardo havia, na manhã de ontem (13/08/2014), confirmado sua terceira visita ao Ceará prevista para este sábado e domingo, quando realizaria uma caminhada e visita aos veículos de comunicação em Fortaleza em apoio à candidatura de Eliane Novais, com inauguração do comitê da campanha. Onde estaríamos presentes, como representantes de Aratuba na campanha de Eliane Novais.

Manifestamos completa solidariedade aos familiares, filiados e amigos de Campos e a de todas as outras pessoas vitimadas no acidente.

E conclamamos a militância e simpatizantes a unir forças neste momento em que ficamos órfãos da esperança de uma NOVA POLITICA, para que possamos dar uma resposta nas urnas a este guerreiro sonhador e que certamente seria nosso próximo presidente, nesta ou nas próximas eleições pois Eduardo Campos tinha apenas 49 anos, completados no último domingo dia dos pais. 

Ficamos com as sábias palavras de Eduardo em entrevista concedida a Rede Globo de televisão n Jornal Nacional na véspera do acidente, dia 12/08/2014: “ NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa. Para isso é preciso ter coragem de mudar, de fazer diferente...”

Vá em paz Eduardo, que lutaremos pelo seu sonho, junto com MARINA SILVA.

Markes Rafhael Alves Barbosa
Presidente do PSB-Aratuba

Raimundo Alves Pereira
Vice-presidente do PSB-Aratuba

Adriano Fernandes da Silva
Secretário Geral 

Maria Valdeci Ferreira da Cruz
Tesoureira 

Carlos Silva
2º Secretário