Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Pr. Ivonildo Oliveira na 81ª Edição do Destaque de Domingo

Pr. Ivonildo Oliveira é um renomado conferencista com experiência em palestras para famílias e diversos assuntos temáticos.


Neste segundo domingo de junho de 2014, comemora-se o Dia do Pastor, um líder que, às vezes, tem que agir como servo. Um servo que, às vezes, tem que agir como líder. Um filho que tem que agir como pai. Um pai que tem que agir como filho. Um amigo que tem que agir como crítico. Um crítico que tem que agir como companheiro. Tudo isso na forma de um único ser, de um único homem, o Pastor.

Nosso Destaque de Domingo é Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Aratuba, um homem simples, a serviço do Reino de Deus.

Pr. Ivonildo Oliveira é um renomado conferencista com experiência em palestras para famílias e diversos assuntos temáticos, em seu currículo constam a autoria de dois importantes livros: Quebrando os laços da pornografia e Confissões de um Pastor.

Pastor assembleiano de Aratuba vem no cotidiano conquistando através do notável desempenho ministerial, o respeito, o prestígio, o reconhecimento dos fiés pelo compromisso assumido com a obra de Deus e a devida atenção às necessidades da igreja.