Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

VALE PRÊMIO - Os melhoras da Copa do Maciço 2014

A Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará, entidade responsável pela organização da Copa do Maciço 2014 - COPA MASTRUZ DA SORTE, está buscando parcerias para realizar, imediatamente após o final da competição, a solenidade de entrega de premiação aos melhores de 2014. O evento, que tem como objetivo congregar desportistas em um acontecimento social e esportivo, servirá para aproximar as pessoas, debater o que de bom ocorreu ao longo da competição e de homenagear os que mais se destacarem. 

Inicialmente as homenagens seriam para atletas, dirigentes das equipes, torcida, time mais disciplinado, craque da competição, artilheiro e destaques dos patrocinadores. Idealizador da realização da copa e coordenador do evento, o radialista Tony Pereira aposta nos sucesso da festa e antecipa que, em dando certo, fará de tudo para congregar o maior número de desportistas e autoridade possível.

A princípio, ressalta Tony Pereira, é projeto, mas com grande chance de ser concretizado. Para que se tenha uma ideia, o município de Aracoiaba se prontificou em sediar a festa que seria realizada no dia seguinte após o enceramento da competição. Isso em função de que as equipes ainda estariam no clima da decisão. Há, por conta da realização desse tipo de evento, despesas inevitáveis e que, com a captação de recurso para patrocínio fica viabilizado. 'Estamos firmando as parcerias, já temos o MASTRUZ DA SORTE como patrocinador oficial e, até o dia 20 de maio confirmaremos a festa' disse Tony Pereira.

Equipe Show de Futebol 
___________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE