Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Roberto Mendes marca presença em encontro do PCdoB/CE.

Durante o evento foram discutidos acertos iniciais para as eleições de 2014.

Baturité sediou no último final de semana um encontro promovido pelo PCdoB/CE, com a presença do pré-candidato a deputado estadual, Roberto Mendes, e lideranças partidárias para debater os novos rumos do Partido. As reuniões têm o objetivo de estreitar o caminho entre a direção estadual e as direções municipais, compartilhar experiências, pactuar ações, debater política e ainda apresentar os encaminhamentos das Resoluções do 13º Congresso da sigla. Na pauta também estavam inclusos a programação dos cursos de formação e acertos iniciais para as eleições de 2014.


O evento foi realizado na sede da Câmara de Vereadores e além da presença marcante de Roberto Mendes, reuniu lideranças políticas, líderes comunitários e população em geral. Também participaram do encontro: o deputado federal, Chico Lopes; o deputado federal, João Ananias; o ex-secretário de saúde do Ceará, Arruda Bastos; o ex-prefeito de Baturité e o presidente estadual do PC do B, Luis Carlos Paes.

Roberto Mendes surge na política cearense se revelando como mediador de conflitos e aos poucos sua atuação no Maciço de Baturité, Sertão Central e na Capital do Estado tem contribuído para mudança radical de vida dos grupos de trabalhadores de diversas áreas e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.

MAIS SOBRE ROBERTO MENDES
O aratubense e pré-candidato a deputado estadual Roberto Mendes é um nato defensor da classe trabalhista e um apaixonado por aqueles que labutam de sol a sol para garantir o sustendo familiar. Em agosto de 2013 foi o responsável pela vinda do senador Inácio Arruda a Aratuba e na ocasião apresentou reivindicações e relatos a respeito da situação do transporte na Serra, particularmente dos caminhões que realizam as múltiplas atividades em áreas inóspitas e sobre uma suposta “perseguição que estariam sofrendo do DETRAN”. 

Entre suas inúmeras preocupações esta a classe dos mototaxistas que vem recebendo apoio e orientação para uma atuação eficaz e produtiva.

UM ESPAÇO PARA O CIDADÃO   
Um espaço totalmente dedicado a apoiar o cidadão será inaugurado inicialmente no centro de Aratuba e gradativamente em outros municípios cearenses. Independente dos resultados nas urnas em 2014, Roberto Mendes continuará seu projeto político nas cidades do interior do estado e capital com um olhar especial para as famílias na construção da cidadania e na defesa dos seus direitos.