Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Aratubense é aprovada em dois cursos de medicina

Fernanda Menezes foi aprovada no vestibular da Unichristus, e em seguida obteve aprovação na UFC através das notas do Enem.

A estudante Fernanda Menezes, de 17 anos, conhece bem a importância das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A avaliação a ajudou a conquistar um feito desejado por milhares de jovens brasileiros: ser aprovada em primeira classificação para o curso de medicina em uma instituição pública de ensino superior. Pronta para ingressar na Universidade Federal do Ceará – UFC, Fernanda já faz planos para o futuro.  

Meu grande sonho de ser médica começou ainda na minha infância. Quando morava em Aratuba, ia sempre ao hospital de lá visitar minha mãe no trabalho. Conhecia os funcionários que me tratavam super bem e, mesmo sem entender direito o que aquilo significava, me sentia muito bem no ambiente, e soube que minha vocação era trabalhar cuidando da saúde dos outros. Só tenho a dizer que vou me esforçar ao máximo nesses 6 anos de curso, a fim de me tornar a melhor profissional possível e poder agradecer a esse povo com o meu trabalho futuramente”, disse Fernanda.

Filha da Enfermeira Cássia Holanda e do Empresário Carlos Alberto (Furinga), Fernanda recentemente também foi aprova para medicina no vestibular da Unichristus. Nas redes sociais familiares a amigos não param de postar mensagens de felicitações pela grande e merecida conquista. Enquanto isso Aratuba aguarda a futura média para ajudar a cuidar da saúde do seu povo. 
_____________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE