Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PSC é lançado oficialmente em Aratuba

O Partido Social Cristão busca agregar valores éticos e morais junto às famílias de Aratuba.   

Na tarde do último sábado, 26, fora lançado mais um partido político em Aratuba, o PSC (Partido Social Cristão), o partido terá como seu principal representante o aratubense, Dedé Paiva.


Estiveram presentes no lançamento partidário, Bechara Leonardo (Ex- Jogador Profissional), Chiquinho da Pindoba (Ex-Vereador de Aratuba), Carlos Henrique (Presidente do PSC de Baturité), Roberto Luciano (Advogado), Pedro (Presidente da Câmara de Vereadores de Canindé), Heitor Holanda (suplente de Vereador em Fortaleza), Renata Flávia (Presidente do PSC Mulher), Oliveira (Presidente do PPS de Aratuba), líderes comunitários e populares.


O lançamento do PSC em Aratuba representa uma nova oportunidade de diálogo com as famílias aratubenses na perspectiva de mudas sociais, tendo o ser humano em primeiro lugar. O presidente estadual do partido, Wellington Sabóia, em seu discurso defendeu a figura de um político comprometido como um servidor do povo, citou o exemplo de Jesus quando lavou os pés dos discípulos e cobrou de Dede Paiva que como um bom cristão, siga o exemplo de Cristo.  



Segundo Dedé Paiva o PSC chega ao município para somar qualidade de vida, escutar a necessidade do povo e buscar alternativa de solução na prática.

CONHEÇA O DIRETORIO MUNICIPAL DO PSC

José Menezes Paiva (Dedé Paiva)
Presidente
Francisco das Chagas Marreiro (Chiquinho da Pindoba)
Vice-Presidente
Idaguacira Vieira
Secretaria
Edson Moura
Tesoureiro
Emilio Colares
1º Conselheiro
Marcelo Martins
2º Conselheiro