Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Parabéns Clenilda Lima

Tua felicidade é a nossa felicidade.

Clenilda meu amor, estou aqui para lhe homenagear e desejar a maior felicidade do mundo, e lhe agradecer pelo maior presente de nossas vidas (Agdha e Isaque).

São 10 anos ao seu lado, são 10 anos de muitas alegrias, muitas batalhas, mas que com a força de Deus conseguimos alcançar, e podemos dizer que mesmo diante das falhas e desafios somos exemplo para muitos casais e famílias! 

Hoje queria te homenagear, e com este sincero gesto poder expressar meu amor por você, que ao longo dos anos tem se mostrado grande e mais forte. Aproveito também estas palavras para levar o meu abraço nesse dia especial de sua vida, quando Deus lhe presenteia com mais um ano de existência. Celebrar a Natalidade é receber de Deus o maior presente, a VIDA, e celebrar a VIDA é o sentido de nossa existência, viver ao seu lado, é provar da graça de Deus em minha vida, pois és um exemplo de Mulher guerreira, honesta, Mãe dedicada e cuidadosa conosco. 

Só tenho a lhe agradecer e pedir a Deus que te abençõe e te fortaleça ainda mais, para celebrarmos outros muitos e muitos anos juntos em família.

Meus parabéns para você, minha companheira, que essa data iluminada se repita ainda por muitas vezes sempre com saúde e realizações especiais, são os votos do seu esposo Valber Lima (Editor da Revista Eletrônica Aratuba Online).