Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Flávio Freitas e Márcia Roseno – um casamento no campo

Matrimônio foi confirmado pelo reverendo Setubal Monteiro.

Flávio Freitas e Márcia Roseno, casaram-se oficialmente na noite do último sábado, 28, na Fazenda Boa Vista, em Aratuba, no Maciço de Baturité. O "sim" dos noivos, foi pronunciado com forte emoção na hora da troca de alianças. O matrimônio foi celebrado pelo revendo Setubal, Pastor da Assembléia de Deus em Aratuba.

A cerimônia de cerca de uma hora começou pouco após as 19:30h, com a passagem de ambos os noivos pelo tapete de pétalas silvestres. Eles se encontraram no altar, trocando olhares, sorrisos e comentários em voz baixa.

Após a belíssima cerimônia de casamento os recém casados, recepcionaram os mais de duzentos convidados em estilo clássico do campo. Ao ar livre e sob a leve brisa noturna os noivos foram cumprimentados, em seguida eternizaram este momento através de registro fotográfico.

Na lista de convidados do casal estavam vários amigos e familiares que compareceram para parabenizá-los nesta nova fase de suas vidas.



A projeção do casamento na fazenda e o jantar temático levaram as assinaturas exclusivas de Francisca e Fabiana Freitas. Já o bolo de casamento levou a assinatura da conceituada confeiteira e decoradora de grandes eventos, Joelma Correia Dias.