Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Bom para você, melhor para nossa cidade.

PPA participativo de Ocara - 2014/2017.

Os encontros acontecerão em dois momentos diferentes, sendo o primeiro às 9 horas da manhã, na Câmara Municipal dos Vereadores, e o segundo no período da tarde, com início às 14 horas, nas dependências da Escola Sebastião Freire Braga, que fica localizada na sede do distrito de Sereno.
Durante as oficinas, que deverá contar com as presenças dos mais variados segmentos sociais, a participação de todos será de fundamental importância na construção e no monitoramento dos programas governamentais que projetará o município de Ocara para os próximos os quatro anos.
O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto no artigo 165 da Constituição Federal, regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 e estabelece as diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de 4 anos, organizando as ações do governo em programas que resultem em bens e serviços para a população. E nele constam, detalhadamente, os atributos das políticas públicas executadas, tais como metas físicas e financeiras, público-alvo e produtos a serem entregues à sociedade, dentre outros.
Mais informações: Secretarias de Finanças e Administração de Ocara (85) 3322.1088/ 3322.1282