Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Município de Aratuba recebe máquina motoniveladora

A máquina foi apresentada a população através de passeata nas principais ruas da cidade.

O município de Aratuba recebeu na manhã da última sexta-feira (12/07) uma máquina moto niveladora. A ação foi do Governo Federal através do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal).


A prefeitura já recebeu este ano, uma retroescavadeira, e agora o município conta com duas maquinas que serão importantes para melhorias nas estradas vicinais, o que vai facilitar o escoamento da produção, e poderá auxiliar a administração municipal no enfrentamento aos efeitos da seca, com a construção de reservatórios de água; abertura de novas estradas e até a construção de equipamentos comunitários de entretenimento como campos de futebol nas comunidades carentes e tantos outros benefícios, melhorando assim a qualidade de vida dos aratubenses.

A melhoria das estradas vicinais, com o uso da retroescavadeira e da motoniveladora, beneficia outros setores, além da agricultura. A ação facilitar o transporte escolar, melhora as condições de deslocamento das equipes do PSF (Programa de Saúde da Família) e pessoas que necessitam se descolar da zona rural para a sede do município.

Durante a manhã desta segunda-feira (16/07) a motoniveladora foi apresentada a população através de uma passeata nas principais ruas da cidade.
Fotos: Alex Colares
______________________________________________________
PUBLICIDADE
20/07 - Lançamento do CD MOTIVO PRA CAMINHAR, na AD de Aratuba