Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cagece perfura poços em Aratuba

Com a perfuração dos poços o fornecimento de água na sede de Aratuba deverá melhorar.

Começo na manhã do último sábado, 13 de julho, a perfuração dois poços na sede do município de Aratuba. Após o trabalho realizado, a Cagece irá fazer a adução (interligação) até a estação de tratamento do sistema local para o abastecimento dos usuários.

O primeiro poço foi perfurado na entrada da cidade, no sentido Aratuba a Mulungu. A doação do terreno foi feita pelo fazendeiro Júlio Pereira e a prefeitura entrou com o apoio logístico.    


A Cagece vem trabalhando com objetivo de garantir o abastecimento de água da cidade de Aratuba, que se encontra com o fornecimento dificultado nos pontos de captação da água bruta. 

Em 2013 o município de Aratuba já viveu vários momentos de racionamento de água inesperado que chegou até tirar o sono dos moradores, pois em várias casas a água começava a pingar nas torneiras somente na madrugada.

Com o investimento da companhia no município de Aratuba, a população ganha um reforço a mais no fornecimento de água potável. 

A redação da Revista Eletrônica Aratuba parabeniza os envolvidos pela iniciativa que fará a diferença no cotidiano dos aratubenses.