Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Aproveitando mais um final de semana em Aratuba (20/07)

Açay do Edy em Aratuba é a dica mais quente deste final de semana.




Mais um final de semana chegando em nossa querida Aratuba e a redação Da Revista Eletrônica Aratuba Online selecionou dicas valiosas para os turistas e aratubenses aproveitarem o que há de melhor neste paraíso serrano. O esqueitista Thomaz Rafael  soube aproveitar bem a quadra do Maria Júlia e se divertiu bastante.

Confira o que selecionamos para você:

QUE TAL ANDAR UM POUCO DE ESQUEITE
Um programa diferente e muito agradável é brincar de esqueite na quadra esportiva do Maria Julia e em algumas ruas e calçadas de Aratuba, a cada dia o esporte vem ganhando adeptos no município.

AÇAY É BOLA DA VEZ
Novidade para quem gosta de experimentar novas experiências chegou a Aratuba o Açay do Edy, com vitaminas e produtos a base de açay e outros energéticos, tudo isso na Travessa José Aquino Pereira. É chegar, degustar, se apaixonar e deixar-se envolver pelo que há de melhor no mercado.

UM PROGRAMA DIFENTE
Uma boa dica para fazer um programa diferente com sua família e amigos é casa de lanches KOMELÃO LANCHES, na Rodovia Júlio Coacy Pereira. Adriano Fernandes oferece qualidade no cardápio e um dos melhores atendimentos em Aratuba.

E PARA A ALEGRIA DA FAMÍLIA EM CASA
Recomendamos a famosa salada da irmã Martinha, uma delicia saudável que cabe no paladar e no bolso da família aratubense.  

E COMO SEMPRE UM ESPETINHO IRRESISTÍVEL
Crocante, saboroso e irresistível, próximo ao prédio da Biblioteca Pública, na Rua Júlio Pereira S/N, você vai encontrar o ESPETINHO DO EXPEDIDO, uma delícia para o seu paladar e uma preferência regional.

VAMOS COLOCAR O PAPO EM DIAS?

Sem dúvida, a Praça Adolfo Lima no centro da cidade, ainda é um dos melhores locais para o encontro entre amigos, já para quem prefere um lugar mais reservado a LANCHONETE DA REBECKA no centro, é simplesmente irresistível.