Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Nível médio do Hospital de Aratuba em dias

Servidores do nível médio do Hospital de Aratuba recebem dois meses de salários e ficam em dias com referência ao ano de 2013. 

A direção da Sociedade Hospitalar Padre Dionísio creditou hoje, 19/06/2013, nas contas dos funcionários do nível médio da Sociedade Hospitalar Padre Dionísio no município de Aratuba (Ce) o valor referente há dois meses, com isso a co-gestão entre Secretaria de Saúde e Direção do Hospital coloca o funcionalismo do nível médio em dias com referência ao ano de 2013. Isso graças a Lei Municipal Nº 006/2013 que o autoriza o Poder Executivo a celebrar Convênio com a entidade com a SHPD no valor de R$ 998.000,00.

Recentemente nossa redação entrou em contato com Wainer, técnico da Secretaria de Saúde do município que nos informou que neste momento uma das metas da Secretaria é humanizar o atendimento na área da saúde, incluindo o hospital.  

O quarteto composto pela ex-professora Rita Mariano, os servidores público Raimundo Nonato (Piloto) e Cachimbinho, e a Ex-Secretária de Assistência Social Eliane Santos, assumiram a árdua missão de coordenarem com o apoio da Secretária de Saúde o destino da SHPD e já mostram os primeiros resultados. A expectativa é que a rotina da entidade filantrópica se normalize gradativamente.    

Recentemente em entrevista na Somzoom Sat de Aratuba, o prefeito Ivan Neto em entrevista falou de sua preocupação com a instituição e prometeu não medir esforços para resolver as dificuldades enfrentadas pelo hospital que é um bem do povo.