Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

INTERCLUBES 2013

Confirmado - Itapiúna e Capistrano abrem o Interclubes.

Após fazer abertura do Campeonato Cearense de Futebol Master 2013, a Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará – FAEC, confirma, para o próximo domingo, dia 21, a abertura do Campeonato Intermunicipal de Clubes – Interclubes 2013.  O evento, que tem participação de clubes de vários municípios cearenses, é uma oportunidade para agremiações disputarem eventos e promoverem o intercambio com outros times. 

A abertura em Itapiúna – esclarece Tony Pereira – faz parte do plano de expansão da competição que em 2014 deverá ter um número bem maior de agremiações do Maciço de Baturité. A equipe anfitriã – Itapiúna – pela primeira vez participa da competição, sendo um desafio para o presidente da agremiação, Sr. Mariano contribuir para que faça boa campanha. 

O jogo será às 15h30min no estádio de Itapiúna e contara com a presença da diretoria da Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará. Os prefeitos de Itapiúna e Capistrano, Waston e Claudio Saraiva, já asseguraram presenças na partida. É esperado, informa o Sr. Agamenon, um grande público, já que há uma grande rivalidade esportiva entre Itapiúna e Capistrano. No próximo final de semana, 27 e 28, todas as outras agremiações estarão em campo. 

A Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará fará, por ocasião do jogo inaugural do Interclubes 2013 a divulgação da realização de um evento para a Região do Maciço que,m segundo Tony Pereira e Egriberto Campelo, vai contribuir bastante para o desenvolvimento do esporte local. Aguardem.

Por Danielle Silva
Equipe Show de Futebol -