Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Direto da Redação - Sábado, 20 de abril de 2012




BOLA EM CAMPO – DIA 20
A Seleção Master de Aratuba joga hoje, dia 20, em casa contra os veteranos de Itapiúna, há uma expectativa para o time anfitrião recupere a atuação de seus jogadores em campo e faça bonito em casa. O jogo acontecerá às 15h45, no estadio José Joacy Pereira. 

HOJE TEM CIRCO
O Gran Circo esta com vários espetáculos na localidade de Fernandes, em Aratuba. Essa é uma boa dica para quem procura um programa diferente, nessa temporada em Fernandes, o publico poderá rir sem medida nas noites aratubenses.

PRAÇA DIGITAL EM ARATUBA
Este é o primeiro final de semana dos aratubenses com internet na Praça Adolfo Lima e imediações da Câmara de Vereados, o serviço é gratuito. Vamos aproveitar.

CELEBRAÇÃO DA JUVENTUDE
Na noite deste sábado a Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Templo Central visitará o Congregação de Novo Paraíso no Distrito de Pai – João.

CONFERENCIA MUNICIPAL DAS CIDADES
As cidades de Capistrano e Mulungu realizam na última quinta-feira, dia 18, suas 'CONFERENCIA MUNICIPAL DAS CIDADES".  Parabéns

MISS CAPISTRANO 2013
Patrícia Cunha, 19 anos foi eleita na noite do último, sábado, 13, Miss Capistrano 2013. Com esse título, a moça vai representar o município no tradicional Miss Ceará, que leva uma cearense ao Miss Brasil.

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação deste sábado, 20 de abril de 2013, vai para os nossos leitores das cidades de Cascavel, Mucambo, Morro Branco, Minas Gerais e Santos

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO
Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail paraaratubaonline@hotmail.com ou deixe uma mensagem no nosso mural do faceboock.