Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Direto da Redação - 15 de abril de 2013


STUDIO DE BELEZA MILENA TAVARES
Comandado por Milena Tavares, profissional gabarita e dona de uma técnica sempre contemporânea e muito criativa, Milena é considerada uma das melhores profissionais da cidade de Aratuba graças a sua constante busca por atualização, além de seu talento natural, uma as principais razões para esse sucesso.
Agora em novo endereço, localizado na Rua Augusto Cordeiro, o Studio de Beleza vem atendendo além dos clientes de Aratuba, Canindé e Maciço de Baturité. Milena é requisita entre embelezar as noivas mais requintadas de Aratuba, bem com a clientela em geral.

EM ALTA
O lançamento do Pro Jovem Adolescente do município de Aratuba na noite do último sábado, 13, na Escola Nely de Lima, contou com a participação de 140 jovens. Uma mega solenidade foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, Juliana Santos. Os jovens receberam brindes e participaram de vários sorteios.
Para fechar o leque de ofertas aos jovens, a SAS anunciou na manhã desta segunda-feira, 15, A oferta de inscrições para vários cursos profissionalizantes através PROJOVEM TRABALHADOR.

EM ALERTA – Denúncia de mau atendimento
Na edição do Alerta Geral da Somzoom Sat de Aratuba desta segunda, 15, o apresentador Neto Rodrigues registrou denúncia de mau atendimento por parte de uma médica na rede municipal, o radialista não divulgou os nomes dos envolvidos, com o programa ainda no ar, ele não conseguiu contato com a Secretária de Saúde do Município para averiguar o que de fato aconteceu.  

NOELIO COSTA DE VOLTA  
Desde que sauí do rádio convencional, o radialista Noelio Costa tem se dedicado na criação de uma rádio online com programação 24 horas no ar. No elenco de apresentadores esta Gilmax Lima, Dalmo Campos, Noélio Costa e Mardonio Alves. Acesse e confira  http://www.radiowebstilo.com.br/

MASTER ARATUBA PERDE FORA DE CASA
PUBLICIDADE
Na tarde do último sábado, 13, a seleção de veteranos Master Aratuba, perdeu por 4x1 para a seleção de Aracoiaba, o único gol a favor dos veteranos aratubenses foi marcado pelo artilheiro da seleção, Chico dos Barreiros. 

A Gestão Municipal colaborou com o transporte dos jogadores.

DEMORA NO ATENDIMENTO LEVA HOMEM QUEBRAR OBJETOS DO HOSPITAL DE QUIXADÁ
Um homem foi preso no Hospital Regional de Quixadá, após quebrar objetos do local e agredir dois seguranças. De acordo com 9° Batalhão da Polícia Militar da região, a demora no atendimento pode ter motivado a agressão. O acusado, Jonh Victor Almeida Martins, 22, irá responder por crime de dano ao patrimônio, lesão corporal e desacato a autoridade.
Com informações do Jornal Alerta Geral, Herley Nunes.

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta segunda-feira, 15 de março de 2013, vai para os nossos leitores das cidades de Fortaleza, Canindé, Juazeiro do Norte, Barbalha, Santa Catarina, Tamboril e Russas.