Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Direto da Redação - 11 de abril de 2013


MISS CAPISTRANO
A tão badalada escolha da Miss Capistrano 2013, acontecerá no próximo sábado dia 13 de abril. A seletiva para escolha da Miss Capistrano é mais uma realização do Bonny Art Produções, o evento acontecerá no ginásio coberto da escola Marieta Cals.

NOTÍCIAS NA HORA DO ALMOÇO
Os aratubenses estão bem servidos com os boletins informativos ao meio dia, de um lado na Somzoom Sat Neto Rodrigues comanda o Alerta Geral – Segunda Edição, de outro lado Thalia comanda o Aratuba em Foco na FM São Francisco de Paula. Agora o público tem duas opções de noticiário via rádio para escolher e prestigiar com sua audiência.

PÓLO DE ATENDIMENTO EM ARATUBA
As inscrições para os cursos de reforço escolar, música e inglês, ofertados pela instituição para alunos do fundamental I e II vão até a próxima quarta-feira, dia 17. As mães devem procurar a coordenação do Pólo de Atendimento para efetuarem as inscrições.     

LANÇAMENTO DO PROJOVEM 2013
A Secretária de Assistência Social do Município de Aratuba, Juliana Santos, realizará hoje, 11, solenidade para oficializar a implantação dos coletivos na Sede e Zona Rural. A solenidade acontecerá no Centro de Educação Infantil Nely de Lima e Melo. 

13 DE ABRIL
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aratuba, reunirá os agricultores para  discutir estratégias de enfrentamento a seca. O movimento acontecerá na sede do STRA, às 8:00h do dia 13 de abril.

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta quinta-feira, 05 de abril de 2013, vai para os nossos leitores das cidades de Crato, em especial Eliane Dalapola, Itapiúna, Santa Quitéria, Sobral e Juazeiro do Norte.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO
Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail para aratubaonline@hotmail.com ou deixe uma mensagem no nosso mural do faceboock.