Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aratuba: I Corrida da Amizade atrai multidão

I Corrida da Amizade atrai multidão com direito a carreata nas principais ruas de Aratuba.

Aconteceu na manhã do último domingo, no estádio José Joacy Pereira, na cidade de Aratuba a I CORRIDA DA AMIZADE entre os veteranos Murilo Alves e Zé Côco. O evento teve o apoio da Associação da Juventude de Aratuba- AJA e contou com a presença maciça das torcidas organizadas, do meio das torcidas ecoava-se os nomes dos atletas participantes da primeira edição da competição informal.

Suando a camisa e com uma larga folga nos primeiros 30 metros, Murilo Alves cruzou a linha de chegada e se consagrou o como primeiro campeão da I CORRIDA DA AMIZADE 2013.


Aos poucos a prática esportiva dos aratubenses vai ganhando outras formas e conquistando novos espaços, desde que se propôs a AJA se propôs ajudar os atletas aratubenses, percebe-se que a união entre os mesmos tem se fortalecida dia-a-dia. Tudo indica que a CORRIDA DA AMIZADE veio como mais uma alternativa de lazer e Entretenimento para os aratubenses nas manhãs de domingo.  

“O próximo desafio será domingo, dia 28, às 11:00hs entre os amigos Luiz Carlos e Iguatemi. Quem será o vencedor, compareça ao estádio José Joacy Pereira e confira o resultado em tempo real” disse Gedimar.  

ACOMPANHE O VÍDEO DA CORRIDA