Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Agissé na 59ª Edição do Destaque de Domingo

Sávio Agissé  é  destaque como 1º Secretário da Associação dos Agentes de Controle das Endemias do Maciço de Baturité.


Sávio Agissé Alves Cunha nasceu no dia 18 de setembro de 1988, Agente de Controle de Endemias desde 01 de fevereiro de 2011 na cidade de Baturité, atualmente exerce a função de 1º Secretário da Associação dos Agentes de Controle das Endemias do Maciço de Baturité.  

Coeso em suas palavras, um homem decido e conhecedor dos problemas sociais da sociedade, Agissé já foi acadêmico do Curso de Administração empresarial, trancou e hoje cursa o primeiro semestre do curso superior de Ciências Biológicas.

Há sete anos o jovem profissional mantém um relacionamento sério estável com Andreline, sua companheira com quem divide todos os momentos de sua vida. “O amor não é um bem para se estabelecer um contrato, e sim sentimento nobre e bonito para ser vivido intensamente”, disse Agissé.

Uma de suas metas é concluir o curso de nível superior Ciências Biológicas e se aprofundar na área da pesquisa na tentativa de encontrar uma solução eficaz e permanente de combater a dengue.

Agissé acredita na força da coletividade, por isso ele dedica parte do seu tempo para a Associação que já soma várias conquistas desde a sua existência.

“Na AACEMB buscamos o bem está dos servidores, a união da categoria na expectativa de obtermos bons resultados em beneficio da coletividade, ainda temos uma árdua batalha pela frente, ainda faltam vários municípios aderirem a Associação, mas aos poucos vamos conquistando novas adesões e juntos vamos lutando pelo reconhecido da categoria pelos serviços prestados a sociedade do Maciço de Baturité”, afirmou.