Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Deiviane Fraga na 52ª Edição do Destaque de Domingo

A professora da Escola Maria Júlia  foi selecionada através do SISU para cursar Gestão de Turismo no IFCE de Canindé. 
Deiviane Fraga de Oliveira, 19 anos, natural de Aratuba, filha de Maria Genilce Silva Fraga, professora na Escola Maria Júlia, e é membro da Associação da Juventude de Aratuba (Aja). Sempre com um sorriso no rosto, ela gosta de ouvir música, ler um bom livro, ama viajar, e adora ter contato com novas pessoas e novas culturas. Um dos seus sonhos é se formar em Turismo, e esse sonho não está distante, recentemente ela foi selecionada através Sistema de Seleção Unificada (SISU), logo na 1º chamada para cursar Gestão de Turismo no campus de Canindé no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

“Minha família, meu namorado e meus amigos ficaram muito felizes. É o meu sonho, que está se concretizando depois de muito esforço. Só tenho a agradecer a minha mãe que sempre me apoiou e não mediu esforço para dar toda a educação necessária para mim e minhas irmãs, agradeço também a toda a minha família avós, tios, e amigos que sempre torcem  para o meu crescimento, aos meus professores, que contribuíram bastante para o meu aprendizado!

É tanta felicidade que agradeço a Deus todos os dias, pela minha família que me fez  a pessoa que sou hoje. Espero continuar sempre dando orgulho a todos eles, principalmente a você mãe. Te amo! Obrigada.” Disse emocionada. Completou ela “Um bom vencedor é aquele que planeja seus passos sem pisar em ninguém!”.