Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Sandro José na 51ª Edição do Destaque de Domingo

Sandro é Locutor na FM São Francisco de Paula 104,9MHz e há seis anos comanda HITMO DA SUA NOITE na emissora.

Sandro José Rodrigues Martins, 24 anos , Natural de Baturité, Filho de José Pereira Martins, conhecido como "Zé Vange" e Maria de Lourdes "Dona Jesus", Locutor na FM São Francisco de Paula 104,9MHz a 6 anos, com um programa noturno, HITMO DA SUA NOITE. Co-Criador do Blog Contos e Lendas de Aratuba, o qual está até desatualizado, juntamente com meus parceiros Diógnes Rodrigues e Tihales Júnior.

Integrante da PJ – Pastoral da Juventude, Juntamente com a PJ, pioneiro no projeto “Cristoteca” no Município que se encaminha para sua 3ª edição, Flautista na Banda Municipal Mestre Zoza, Recentemente praticante de Musculação na Acadêmia Saúde & Boa Forma  e Jiu-Jítsu/Judô na  Academia LP (Luiz Paulo Braziliam Jiu-Jítsu).

Gosto de tocar violão ou assistir filmes de gênero horror ou terror, de passear com conhecidos e contar histórias da cidade de um jeito particular. Evito viagens, pois sinto uma saudade quase doentia dos pais, amigos e do meu cantinho!

Respeito muito os meus professores, aos quais ainda converso e consulto quando preciso. Estou planejando cursar Faculdade de Matemática ou Inglês neste ano. Sigo a regra os valores que ganhei dos meus pais: Respeito, Serenidade, Fé e Amor em tudo que faz. Sou observador e bastante questionador, gosto de  histórias com um fundo místico ou do tipo, tento sempre está perto dos meus amigos e família.