Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Veja como foi o comício de Júlio César em Pai - João

Júlio César agradeceu o apoio do povo e fez um balanço de sua vida pública.
A Coligação “CUIDANDO BEM DE ARATUBA” realizou nesta quinta-feira (04), o comício de encerramento da campanha do candidato a reeleição Júlio César (PR) e sua Vice Nayane Sales (PMDB), dessa vez o Distrito de Pai-João foi escolhido para sediar o evento.

Durante o dia, foi intensa  a movimentação dos militantes e simpatizantes da reeleição do candidato Júlio César. Desde as primeiras horas da manhã as ruas do distrito foram tomadas por pessoas portando bandeiras e o Comitê central de Campanha registrou um grande número de populares, em busca dos últimos materiais de campanha.

O comício de encerramento foi aberto pelas crianças da região homenageando os candidatos, a candidata a Vice-Prefeita, Nayane Sales, agradeceu a receptividade do grupo e do povo de Aratuba, que abraçou seu nome desde a sua escolha para compor a chapa ao lado de Júlio César.

Cada candidato a vereador agradeceu a forma carinhosa como foram recebidos nas residências durante a campanha, o apoio da população, no final de suas falas pediram votos para Júlio César.

Coube ao candidato a reeleição Júlio César fazer a fala de encerramento do comício, iniciando a mesma da forma que sempre fez durante a campanha: agradecendo a Deus pelas bênçãos recebidas e ao povo aratubense pelo apoio recebido.

Júlio César fez novamente um balanço das principais obras realizadas em sua gestão e reafirmou o desejo de continuar administrando o Município de Aratuba. 

GALERIA DE IMAGENS