Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Aratuba Online completa 1 ano no ar e supera expectativas

Revista Eletrônica Aratuba Online em um ano de existência se torna referência no estado do Ceará.
f
Há um ano comecei essa grande aventura de escrever sobre a nossa querida cidade de Aratuba, montando vídeos e postando matérias neste site. Assim, surgiu a Revista Eletrônica Aratuba Online, anteriormente como “blog”, agora como portal oficial de notícias. 

Hoje, 04 de outubro de 2012, nosso portal completa um ano no ar levando ao povo aratubense e ao mundo o que é relevante em nossa cidade. De lá pra cá, fiz amizades, firmei parcerias e ganhei adeptos de todo o País e vários continentes (meus queridos leitores). A isso, brindo e agradeço humildemente a credibilidade depositada. 

OBRIGADO queridos leitores pelo carinho que tenho recebido, pelas inúmeras mensagens de apoio e também pelas críticas, afinal vivemos em um país democrático. 

Dedico a criação deste Site aos aratubenses, filhos ausentes ou não, que independente de partido político, amam e reconhecem o potencial que nossa pequena cidade possui. Não poderíamos ficar de fora desse abrangente meio de divulgação que é a internet. 

Quero aqui deixar registrado, que esse trabalho não seria possível sem a valiosa compreensão da minha amada esposa, Clenilda Lima, o amor de Agdha e Izaque, nossos filhos, a interação dos internautas, o incentivo constante do amigo Fábio Colares, o apoio dos anunciantes e ajuda do parceiro Gildo Gomes que comanda a coluna Raio X.

Em um ano foram 280.074 (duzentos e oitenta mil e setenta e quatro acessos), oriundos do Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, França, Reino Unido, Itália, Portugal, Israel e Holanda. 

Lembramos aos parceiros e leitores, que todo o conteúdo publicado neste site (textos e imagens), detém reprodução livre por quaisquer meios de comunicação, desde que se destine à divulgação real da notícia. Esse é o motivo que nos move, sentido maior da existência deste Site. 

OBRIGADO A TODOS! 

Valber Lima
Diretor/Redator 

Contatos:
(85) 9986-3555 
E-mail: aratubaonline@hotmail.com