Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Thomas Diniz na 23ª Edição do Destaque de Domingo

Thomas Diniz é aluno do Curso de Engenharia da Produção pela FANOR – DEVRY. 
Thomas Thadeu Alves Medina Diniz nasceu em 27 de novembro do ano de 1987, filho de José Clementino Neto e Alígia Maria Alves Medina Diniz. Sua infância e adolescência e parte da sua juventude, Thomas viveu em Aratuba estudando em escola pública. Aprovado no Curso de Engenharia da Produção pela FANOR – DEVRY passou a residir em Fortaleza, atualmente cursando o 5º semestre.
Pessoa simples, prestativa e dedicada aos estudos, sempre que possível Thomas retorna a Aratuba para amenizar a saudade dos amigos, familiares e em especial Raica, sua sobrinha.
“Espero fazer uma pós-graduação em Engenharia de Produção Civil ou na área de petróleo. Conseguir um ótimo emprego, para proporcionar mais qualidade de vida e, principalmente tranqüilidade a minha família. Mantenho um relacionamento à um ano e meio com a Patrícia e espero tê-la ao meu lado por toda minha vida para constituirmos uma família, e assim transmitir todo amor que recebi dos meus pais”. Disse Thomas.
“Gostaria de incentivar as futuras gerações a buscarem uma nova realidade, lutarem por um futuro melhor. Vejo que atualmente o hiato existente entre a escola pública e a privada anda a diminuir, embora esse nivelamento ainda não ocorra, cabe a cada um de nós fazermos o melhor, para que no futuro olhemos para trás sem arrependimentos e façamos das boas lembranças um alicerce para a felicidade.” Concluiu.