Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

ARATUBA: IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS PROMOVE FESTA PARA O DIA DAS CRIANÇAS

A FESTA FOI IDEALIZADA E EXECUTADA PELA CONGREGAÇÃO DE MUSSÚ, 50 FAMÍLIAS FORAM BENEFICIADAS BENEFICIADAS. 

A manhã desse domingo (14) foi marcada por alegria e diversão para as crianças que frequentam a Igreja Assembleia de Deus – Congregação de Mussú. O Departamento Infantil da Congregação realizou uma festa para a comemoração do Dia das Crianças.

Um grupo de voluntários juntamente com o Diácono Ricardo Barros, tia Aracyr e tia Ruthe ficaram durante dias programando a comemoração para que pudesse dar tudo certo. Membros da congregação não mediram esforços e coletivamente promoveram mais qualidade de vida para crianças de 50 famílias em uma data tão especial.


Sob o comando do Diácono Ricardo Barros, a festa começou às 9h e se estendeu até meio dia, com muitas brincadeiras, fantoches, distribuição de lembranças, competições, louvor, além de trabalhos educativos com a Educadora Kelma Coriolano.

“Não há nada mais gratificante do que ver o sorriso estampado no rostinho de cada criança. Temos certeza que as crianças que participaram estão muito felizes e satisfeitas”, declarou Clenilda Barbosa.

Ricardo Barros, revelou que o trabalho foi cansativo, mas que no final tudo deu certo e poder ver o sorriso de cada uma das crianças ao participar deste momento, não tinha preço.

“Obrigado meu Jesus, Congregação do Mussú, minha equipe maravilhosa, que Deus continue abençoando vocês em tudo, irmãos e irmãs de todo o campo de Aratuba, Ministério, Homens de Deus que tem sonhado junto comigo. Por fim, TODOS OS IRMÃOS e AMIGOS e COMERCIANTES que nos ajudaram...nosso muito obrigado.” Declarou o Diácono Ricardo.

Quem acompanhou todos os trabalhos de perto foi o Pastor Aírton Anunciato e sua esposa Deidilania entrou no Clima da festa e juntamente com as tias interagiu à vontade com os pequenos.

O resultado de toda essa união é essa enxurrada de alegria.  Não há nada mais gratificante do que ver o sorriso estampado no rostinho de cada criança. As crianças atendidas pelo Projeto nunca mais serão as mesmas.

GALERIA DE IMAGENS.

*Com colaboração de Imagens de Kelly Coriolano