Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DEPUTADO EVANDRO LEITÃO VISITA MAIS UM VEZ ARATUBA

O LÍDER DO GOVERNO DO ESTADO NA AL CUMPRIU AGENDA ACOMPANHADO POR JOERLY VÍTOR, E PELOS VEREADORES TOTA BARBOSA E VAL DO CIMAR.

Recentemente o deputado estadual e líder do governo na assembleia legislativa Evandro Leitão, esteve mais uma vez visitando o município de Aratuba, onde participou de rodadas de conversas com lideranças comunitárias e populares nas localidades de Pindoba, Cajueiro e Serra Verde.

Durante a visita de Leitão, o principal pleito apresentado foi à demanda por sistema de abastecimento de AGU, já atendido em sua totalidade e como a presença do deputado no município significa demanda atendida. Vários poços já foram demarcados nas respectivas comunidades.

Leitão tem um carinho especial pelas famílias de Aratuba e quase uma década o parlamentar vem constantemente promovendo mais qualidade de vida para a população aratubense, sua atuação no município possibilitou que as famílias de risco e vulnerabilidade voltem a sonhar com dias melhores.

Evandro Leitão conheceu Aratuba através do líder política Joerly Vítor que um dia bateu na porta de seu gabinete solicitando benefícios para a juventude Aratuba. Hoje Tota Barbosa, presidente do legislativo e Val do Cimar, vice-presidente do legislativo, além de dezenas de líderes comunitários, também apoiam o deputado por entenderem que é o melhor para Aratuba.

Além dos vereadores Tota e Val, de vários populares a visita de Leitão, ainda com a presença de contou a presença de Mateus, da presidente da Associação dos moradores de Pindoba, Maria do Socorro Machado, juntamente com Joãozinho da Pindoba e Alan Rufino do Cajueiro.


Evandro também se reuniu com os pastores de Aratuba para tratar sobre a realização da 8ª Marcha para Jesus. Participaram da reunião Valber Lima, Pastor Antônio Miguel, Pastor Damásio, Pastor Benjamin e Pastor Antônio José. Finalizando sua agenda o parlamentar se reuniu com os servidores da Comarca de Aratuba, Walber Monteiro e Carlos Augusto.

Leitão afirmou ser contra a reforma do judiciário e seu voto será contra, por sua atenção as suas lideranças nos municípios onde poderão ter as comarcas fechadas e a população prejudicada com a falta de acesso a justiça.