Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CAMILA LIMA GANHA COMEMORAÇÃO SURPRESA

Camila Lima comemora mais um ano de vida no último sábado (16/09/2017), e após comemorar em família numa pizzaria de Aratuba, foi surpreendido pelos sindicalistas Joerly Vítor e Bernardo ao ganhar uma comemoração surpresa na sede do SINDIARA. Além da filha da filha da aniversariante, Stéfany, a comemoração surpresa contou com a presença de familiares e amigos de Camila.

Camila Lima Santos é funcionária pública municipal desde 1998, seu ingresso na administração pública foi em 1997, no programa de bolsistas da Secretaria de Assistência Social. No ano seguinte Camila já estava efetiva no cargo de Agente Administrativo.

Em abril de 2014, ela se submeteu a eleição sindical, fazendo parte da chapa eleita para o mandato de 2014 a 2019, sob o cargo de Secretária de Finanças, e após um processo judicial conseguiu ser liberado para exercer mandato classista, ficando então desde fevereiro de 2015 lotada no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA.  

A sindicalista é sinônimo de luta, resistência e resiliência, no SINDIARA ela é a responsável por toda a parte financeira da entidade, realizando tudo com responsabilidade, transparência competência.