Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

SEQUÊNCIA MÁXIMA É LÍDER UM AUDIÊNCIA

DENÍLSON TERTO É O QUERIDO DA NAÇÃO FORROZEIRA DO MACIÇO DE BATURITÉ.


O forró é o ritmo oficial da cidade de Aratuba, no Maciço de Baturité, isso porque canções do estilo musical típico da região Nordeste do País embalam moradores da sede e da zona rural. A paixão é tanta que a rádio comunitária local, FM SÃO FRANCISCO DE PAULA, disponível na frequência 104,9 do aparelho, oferece semanalmente um programa dedicado a nação forrozeira.

O jovem radialista DENÍLSON TERTO, 18 anos, é apresentador do programa SEQUÊNCIA MÁXIMA, o melhor do Forró, de terça a sexta, entre 17h e 18h, moradores não só de Aratuba, como também de cidades vizinhas, têm oportunidade de acompanhar a programação que vem atraindo a atenção dos milhares de ouvintes que são fãs de Denílson Terto. Os ouvintes podem participar ao vivo do programa por telefone, e-mail, WhatsApp ou Facebook”, afirma Denílson. Seu estilo é bem parecido ao de Hebe Camargo, a eterna rainha da TV brasileira, ele é líder absoluto de audiência no horário. 



Com a experiência de lidar com o público através do rádio, Denílson deseja continuar contribuindo para que seu povo, e os ouvintes das outras cidades continuem tendo o seu programa como mais uma opção de lazer e entretenimento.