Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Congregação de Santo Antônio (ADA) promove festa para as famílias aratubense

Com casa cheia, o objetivo foi colaborar no acabamento da reconstrução do Templo da ADA em Santo Antônio.  

Na noite desta terça-feira, dia 12, a Congregação de Santo Antônio da Assembleia de Deus em Aratuba (Templo Central), no Maciço de Baturité, realizou um louvor beneficente em prol da finalização da Construção do templo da referida congregação. A idealização e coordenação do evento foi da responsabilidade do Diácono Josias Cruz e do Auxiliar Márcio mendes que juntamente com todos os assembleianos da localidade de Santo Antônio, planejaram e executaram com maestria o louvor beneficente que ficará na história de Aratuba.


O evento contou com a participação das Congregações de Baixa Grande, Fernandes, Barreiros, Mundo Nodo, Mussú e Sede. Participaram também do evento: Igreja de Cristo, Igreja Bet Shalom, ADUC, Sede e Igreja, Igreja de Cristo de Mundo Novo e Assembleia de Deus Novo Paraíso, AD Coquinho e Representantes do Aratuba Marchando Para Jesus.   


No Clube Municipal, os anfitriões recepcionaram os convidados e louvaram a Deus juntamente com Edson Ferreira, Kelma Coriolano, Michel Platiny e Rildo Freitas. Foi montada uma praça de alimentação com quitutes típicos e regionais. A intenção da Igreja com o evento é ajudar arrecadar recursos para finalizar a construção do Templo em Santo Antônio.


O Presbítero Valber Lima e o Auxiliar Edson Ferreira, conduziram o momento de adoração intercalando as apresentações. A leitura bíblica oficial da noite ficou por conta do Pr. Edelson Olinda. Encerrando o evento aconteceu o sorteio de um violão e outros brindes.


Segundo Josias Cruz, a participação das caravanas, tanto das congregações como de outras igrejas foi de fundamental importância. Ele também agradeceu a todos que participam de forma direito ou indireta deste momento tão importante.



PATROCINADORES e COLABORADORES: Joerly Vitor, Chico Abel, Zé Carlito, Raimundinho Eduardo, Tânia Variedades, Júlio César, Rits Fhasion, Jair Motos, Salão do Alexandre, Valcleir, Sec. de Cultura de Aratuba, Espaço Gospel, Dalha Barbosa e Erida.

GALERIA DE IMAGENS