Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

SINDIARA lança a segunda edição do jornal O SERVIDOR

Em destaque no informativo: ”Nunca se fez tanto, em tão pouco tempo”.

Presidente do SINDIARA , discursando na festa do trabalhador 
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba (SINDIARA), lança neste sábado, 11, a segunda edição do seu jornal, "O SERVIDOR", que entra para história como o início de uma nova fase da comunicação sindical entre os funcionários públicos.

Logomarca do Jornal 
Um dos principais objetivos do impresso é melhorar o diálogo e aproximar todos os servidores, filiados ou não, do cotidiano e atividades realizadas pelo Sindicato. O jornal será uma extensão dos demais veículos que o SINDIARA já dispõe, como o site (www.sindiara.com.br) e a fanpage no facebook (Sindiara.Aratuba), sendo mais uma ferramenta de comunicação entre a entidade e os funcionários públicos.

De acordo com o presidente do SINDIARA, Joerly Victor, o Sindicato inicia uma nova trajetória com diálogo e parceria entre os seus filiados: "Chegou o momento do Sindicato disponibilizar mais uma ferramenta para expor todo o trabalho que a nova Diretoria vem desenvolvendo. O objetivo é aproximar cada vez mais os funcionários públicos da vida sindical", ressaltou Joerly. O presidente ainda destacou que a publicação irá privilegiar assuntos de interesse do trabalhado.

Festa do servidor público - 2014
Na próxima segunda-feira “O SERVIDOR” começará a ser distribuído em todas as repartições públicas do município, comércio local. Uma força tarefa foi planejada para que cada filiado receba um exemplar.

“PRINCIPAIS MANCHETES DO JORNAL O SERVIDOR”

Justiça Condena Prefeitura a pagar salário mínimo a servidores públicos efetivos e contratados; Sindiara e Sintraf realizam festa do trabalhador; Sindiara realiza ação itinerante nas comunidades; Piso dos ACE e ACS é realidade em Aratuba; Presidenta da FETAMCE visita Sindiara; Dirigentes sindical são liberados por decisão judicial para mandato classista; Atraso salarial; Atribuições do servidor em seu cargo; Festa do servidor público 2014; Jogos de integração; Sindiara cobra no Ministério Público equipamentos para os Garis; Transporte dos professores é pago por acordo no Ministério Público; Professores realizam manifestação por reajuste salarial; Prefeitura contesta processo de insalubridade; Liberado mais de 100.000 reais em FGTS; Quadro dos aniversariantes de janeiro a junho; Novo calendário de pagamento do PASEP/201.