Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Executivo e Legislativo de Aratuba prestigiam a Inauguração da Delegacia Regional de Baturité

Vereador Jean Martins e Prefeito Ivan Neto prestigiaram o evento.

Em solenidade realizada na noite de ontem, dia 11, e que contou com as presenças do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Servilio Silva; do Delegado Geral da Polícia civil, Dr. Andrade Júnior, do Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Cel. Prado, do governamentável Deputado Estadual Mauro Filho, do Prefeito de Aratuba, do Vereador Jean Martins, políticos e representantes de vários setores da sociedade regional, empresários e lideranças e comunitárias, finalmente foi inaugurada a reformada delegacia regional de polícia civil de Baturité.


O prefeito João Bosco Pinto Saraiva (Bosco Cigano), de Baturité, descerrou a placa, ao lado do Secretário de Segurança e, em  sua fala agradeceu o benefício em nome do povo de sua terra e de toda região do Maciço de Baturité.

Seguiram-se os discursos do Secretário de Segurança e da Estrela da Festa, Deputado Mauro Filho, que discorreu sobre os esforços do Governador Cid Gomes em dotar todos os municípios cearenses de uma estrutura que, pelo menos, leve ao povo uma sensação de segurança e a própria segurança, tão reclamada pela população.

O Delegado Regional de Polícia Civil de Baturité, Dr. Carlos Alexandre, desde que chegou à região do Maciço, se empenhou pela materialização da inauguração da nova delegacia, já que a polícia civil vinha trabalhando abrigada em um prédio alugado e sem as mínimas condições de trabalho. 
Com informações de GC.