Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aratubense é Campeão na 1ª Copa Brasil de Jiu Jitsu

Jakson Chaves e Damião Júnior representaram o município na competição com o apoio da AJA.

Neste sábado (07) os atletas Jakson Chaves e Damião Júnior representaram o município de Aratuba na 1ª Copa Brasil de Jiu Jitsu realizada na cidade de Fortaleza, no Colégio da Polícia Militar General Edgar Facó. Mais uma vez a Associação da Juventude de Aratuba – AJA, deu total apoio aos atletas que participaram pela primeira vez de uma competição a nível nacional.

A 1ª Copa Brasil de Jiu Jitsu é uma realização da FCE – Federação Cearense Esportiva, onde nos dias 07 e 08 de dezembro, segundo o seu presidente Ary Lôbo Pereira reuniu mais de 450 atletas dos mais variados estados brasileiros e nas mais diversas categorias e nas modalidades feminino e masculino, “um grande evento que trará bons resultados”, disse.

Jakson Chaves, 13 anos, disputou na categoria InfantoJuvenil–A, sagrando-se campeão da categoria. Damião Júnior, 17 anos, disputou na categoria Adulto Masculino, peso Pena, não obteve classificação. Ambos são membros da Academia Luiz Paulo Brazilian de Jiu-Jitsu, e são apoiados financeiramente pelo programa Bolsa Esporte do Governo do Estado do Ceará com direito esportivo da AJA. Quem também apoiou a participação de Jakson e Damião na competição foi a vereadora Julina Guedes, a qual tem sido uma grande parceira dos projetos da Associação da Juventude de Aratuba. 

Galeria de imagens: Clique aqui.
Fonte: AJA - Aratuba
________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE